Qual será o custo para o contribuinte maranhense com a farra do fisiologismo da chapa eleitoral de Flávio Dino?

Publicado em   23/jul/2018
por  Caio Hostilio

Eles me amam!!!

Se alguém pensa que toda essa gente, que vive das benesse$, dos contratos mirabolantes com suas empresas com o serviço público e dos cargos públicos, estão com Flávio Dino por seus belos olhos ou quiçá porque adoram a sua gestão pífia, ou ainda, por ideologia, estão redondamente enganados… Tudo é em troca do dinheiro público… Dinheiro do contribuinte.

Aí se ver presidente de partidos lutando para manter o seu cargo com o salário gordo. Presidente visando continuar com o poder de uma secretaria, assim usufruir da grana e dos cargos. Presidente mantendo o contrato mirabolante de sua empresa com o Poder Público Maranhense… Na verdade essa politicalha se tornou uma pouca vergonha nesse país.

No ponto de vista das finanças públicas e a sobrecarga para o contribuinte maranhense, basta observar as peripécias feitas com o ICMS, pois bancar essas benesses é preciso ter dinheiro em Caixa.

As evidências estão aí de que o financiamento de partidos é dependente do dinheiro do contribuinte em benefício próprio.

Que o povo saiba abrir os olhos!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos