PTB formaliza apoio à candidatura de Alckmin e o PPS deve fazer o mesmo… Veremos uma lambança partidária?

Publicado em   18/jul/2018
por  Caio Hostilio

Quero ver como se comportarão esses partidos no Maranhão, já que apoiarão o tucano Geraldo Alckmin à presidência da república e querem se agachar as benesses de Flávio Dino, que apoia Ciro Gomes à Presidência da República.

Será que veremos uma lambança partidária, com palanques juntos e misturados em busca do poder e, principalmente, das benesses garantidas com o dinheiro do contribuinte? É patacoada demais!!! Visto que Alckmin estará no palanque de Roberto Rocha, logo as alianças se estenderão para os estados… Mas na “politicalha” tudo vale!!!

A Executiva Nacional do PTB aprovou nesta quarta-feira, por unanimidade, o apoio ao candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, e a decisão será levada para ser oficializada na convenção do partido em 28 de julho.

Segundo Jefferson, o ex-governador de São Paulo é capaz de pacificar o país, que hoje é uma “bomba-relógio.

A reunião formalizou um apoio que já havia sido anunciado por Jefferson há vários meses. Mesmo estando no governo do presidente Michel Temer, o PTB havia avisado ao Palácio do Planalto que apoiaria Alckmin e não o candidato do governo.

Além do PTB, Alckmin já fechou o apoio do PSD, partido do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e tem praticamente certo o apoio do PPS.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos