Andrea comenta decisão de apoio a candidatura de Roseana e fala que seus esforços foram recompensados

Publicado em   18/jul/2018
por  Caio Hostilio

A decisão está tomada. O gigante da saúde, Ricardo Murad, disputará um cargo para a Câmara Federal e a deputada Andrea Murad buscará sua reeleição para Assembleia Legislativa. O PRP, legenda que fazem parte, apoiará a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Através das redes sociais, Andrea comentou a decisão como uma recompensa dos seus esforços pela candidatura de Ricardo Murad ao lado de Roseana.

“Meus esforços foram recompensados. Vocês me conhecem e sabem que não fujo da luta. Dedico meu mandato em defesa dos maranhenses contra esse governo que só nos trouxe decepções.  Flávio Dino prometeu muito e quase nada fez, a não ser terminar algumas obras de Roseana. E agora juntando a experiência dos dois, Ricardo e Roseana, vamos recuperar tudo que foi desfeito. Principalmente a qualidade das upas e dos hospitais. Vou ser candidata novamente a deputada Estadual dando tudo de mim para sairmos com uma grande vitória.”, disse Andrea.

A parlamentar também esteve em reunião com a pré-candidata Roseana ontem (17), quando Ricardo Murad oficializou o apoio a ex-governadora. Em vídeo, também publicado nas redes sociais, o ex-secretário da saúde anunciou que não será mais pré-candidato ao governo do Maranhão e que “a hora é de união e de humildade” para alcançar uma importante vitória.

“Acima dos nossos sonhos, devemos tomar as decisões certas, no momento certo. A hora é de união e de humildade e todos juntos caminharmos para uma grande vitória. Por isso, em nome do Maranhão e das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, renuncio a minha candidatura para apoiar Roseana e derrotar aqueles que não foram capazes de fazer a mudança que prometeram. A esperança vai vencer a frustração”, disse Ricardo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos