Caravanas dos irmãos Cutrim são destaque no lançamento da pré-campanha de Weverton

Publicado em   17/jul/2018
por  Caio Hostilio

O lançamento da pré-campanha de Weverton Rocha (PDT) ao Senado Federal, que superlotou o auditório do Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana, na noite desta segunda-feira, 16, em São Luís, mostrou a força de mobilização do PDT e contou com a presença de grande parte da classe política do Estado, além da participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do pré-candidato a Presidente da República, Ciro Gomes (PDT).

Caravanas e lideranças políticas de diversas regiões do Estado foram ao evento declarar apoio ao deputado federal Weverton Rocha, que também contou com a presença do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr. (PDT) e do governador Flávio Dino (PCdoB).

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), segundo mais bem votado na eleição de 2014 com mais de 85 mil votos, e seu irmão Gil Cutrim (PDT), ex-prefeito de São José de Ribamar, ex-presidente da Famem e pré-candidato a deputado federal, foram destaque no quesito mobilização.

Juntos, os irmãos trouxeram pelo menos 15 caravanas, que acompanharam a dupla do estacionamento do Multicenter Sebrae até a entrada do auditório, que estava completamente lotado. Indiscutivelmente, o arrastão de pessoas promovido pelos Cutrim foi um dos grandes destaques do evento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos