Lideranças fazem festa para Daniella Tema no Jardim São Cristóvão

Publicado em   16/jul/2018
por  Caio Hostilio

A pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema foi recebida neste do domingo (15) com uma grande festa no Jardim São Cristóvão em São Luís por diversas lideranças comunitárias, entre elas  o vereador Puluca de Paço Lumiar, Alan da Cidade Operária e Saldanha, que  irá disputar a prefeitura do município de Rosário, nas eleições de 2020.

As três lideranças destacaram que estão apostando todas as fichas na eleição de Daniella Tema, sob a justificativa de que ela tem uma plataforma de trabalho que se identifica com as aspirações deles.

Saldanha, por exemplo, assinalou que acompanha a trajetória política de Cleomar Tema, esposo da pré-candidata há bastante tempo, esclarecendo que Daniella tem  o mesmo perfil. “Ela é simpática, tem um excelente discurso e já tem a experiência de ter sido diretora do Hospital Regional de Presidente Dutra, afirmou.

Já o vereador Puluca acrescentou que a candidatura de Daniella Tema cresce a cada dia, em todas as regiões do Maranhão. “Ela vai ser uma autêntica representante popular até porque tem um alinhamento com a área de saúde e com a juventude, além de ser também defensora da cultura popular, bandeiras que irá desfraldar no parlamento estadual”, disse o parlamentar.

Alan também mostrou muita confiança na vitória da pré-candidata, destacando que ela tem o perfil de uma grande líder política. “Não tenho dúvida quanto à vitória dela. Estamos envidando todos os esforços no sentido de que seja uma das mais votadas, porque sua vitória é inegável. Ela será uma das representantes da juventude na Assembleia Legislativa”, assinalou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos