Com o mastro!!! Peladão rouba a cena durante festa do título em Paris

Publicado em   16/jul/2018
por  Caio Hostilio

Após o título da Copa Mundo 2018, os franceses gritavam de “é campeão” e as comemorações se superaram. Uma imagem em específico parece resumir o que foi a festa pelo título mundial francês. Um homem ainda não identificado (nossos detetivões xeroque rolmes que descobriram a identidade do torcedor misterioso/feiticeiro do hexa/Yury Torsky já foram acionados) subiu em um semáforo de Paris completamente nu, usando apenas um tênis.

A foto já chegou a ser comparada a uma pintura renascentista. Talvez por nos oferecer quase tantos elementos quanto. Além do peladão em uma pose artística, há um grupo de pessoas deslumbradas com a cena, um policial filmando tudo, uma motorista atônita e seu filho pequeno rindo na janela do banco de trás. Uma verdadeira obra de arte dos anos 10.

Rapidamente, outras imagens e até vídeos do peladão começaram a circular nas redes sociais. Em uma delas, ele aparece com a bandeira da França enfiada no ânus. Cena que foi comparada ao quadro “A Liberdade guiando o povo”, de Eugène Delacroix. Tudo isso gerou uma enxurrada de memes e brincadeiras que também mereceriam espaço em um museu. Quem sabe no Louvre do século 22?

(com informações do Correio Braziliense)

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos