Afinal, quantas são as promessas de Flávio Dino: 65 ou 37?

Publicado em   13/jul/2018
por  Caio Hostilio


No vídeo acima o governador Flávio Dino fala em 65 promessas de campanha e que estão todas na internet (ninguém acha), porem abaixo, na matéria do G1, só constam 37 promessas, cujos cumprimentos, segundo o próprio governador, foram de 95%, conforme as manchetes abaixo:

Ora bolas!!! Se o governador não sabe sequer o que prometeu e muito menos a quantidade, uma vez que se confunde entre 65 e 37 promessas, fica evidente que com apenas suas respostas ao G1, já que não houve nenhum tipo de mensuração para comprovar, não cumpriu sequer 40% de suas mirabolantes promessas ditas ao G1.

Esse blog já havia alertado para essa entrevista que tentam passar como mensuração científica, conforme a matéria “Perguntas que não podem calar:“, publicada no dia 10 de julho de 2018.

Que essas promessas mirabolantes sejam editadas novamente e coladas à disposição dos maranhenses, para que eles possam buscar e rebuscar se de fato as promessas foi cumprido!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Afinal, quantas são as promessas de Flávio Dino: 65 ou 37?

    • Caio Hostilio disse:

      Mas ele aceitou as 37 ditas pelo G1… Por que não consertou e disse a verdade? Preferiu a mentira além de dizer que cumpriu com 95% delas… É MUITA MENTIRA JUNTA!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos