Deputada Andrea retorna aos trabalhos em plenário e esclarece nas redes sobre problema de saúde que a manteve afastada nas últimas semanas

Publicado em   12/jul/2018
por  Caio Hostilio

A deputada oposicionista Andrea Murad (PRP), que passou quase 2 meses ausente por problema de saúde, retornou nesta quarta-feira (11) às atividades em plenário da Assembleia Legislativa pela manhã. Através das redes sociais, Andrea agradeceu o apoio e a preocupação de todos durante o período que esteve afastada por recomendações médicas.
“Quero dizer pra vocês que é muito bom estar de volta às atividades da Assembleia depois de vários dias afastada por problema de saúde. Mas graças a Deus, eu já tô bem, está tudo sob controle. Eu quero aproveitar também para agradecer a preocupação de todos durante esse período, dos meus eleitores amados, das minhas lideranças, dos jornalistas que me acompanham, dos funcionários da Assembleia. Enfim, agradecer a todos pelo carinho”, revelou a parlamentar.
A parlamentar explicou ainda que nasceu com uma disfunção nos receptores adrenérgicos, problema que alguns membros da sua família também apresentam. Como nos últimos meses começou a incomodar bastante,  sentiu a necessidade de investigar. Concluído o diagnóstico, foi orientada a ter o acompanhamento médico mais constante no início do tratamento.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos