A quem interessa tirar Zé Reinaldo do páreo? Veja a Nota desmentindo sua desistência de concorrer ao Senado…

Publicado em   12/jul/2018
por  Caio Hostilio

Nas últimas semanas, alguns blogs estão divulgando que desisti da futura candidatura ao cargo de senador da República. Um deles chegou a utilizar o delicado episódio do acidente sofrido por mim, minha esposa e meu motorista, para desinformar a população com a falsa informação. Nesta quinta-feira (12), há uma nova mentira, a de que eu supostamente “sacrificaria” o meu projeto político em prol de Eduardo Braide. Informo a todos os meus amigos, eleitores e apoiadores em geral que estas suposições não possuem o menor compromisso com a verdade dos fatos. São notícias falsas, as conhecidas fake news, e que, apesar disso, acabam por revelar a força da minha pré-candidatura ao Senado.
Se eu não tivesse apoio da população e das lideranças municipais, não haveria tanta boataria assim. Porém, é importante que seja feita uma reflexão: a quem interessa a mentira de que desisti da disputa ao cargo a que almejo para trabalhar ainda mais pelo Maranhão? Que espécie de política é essa, feita com a disseminação de boatos, ludibriando o eleitorado?

Reafirmo que submeterei meu nome ao meu partido, o PSDB, com a consciência de que tenho cumprido meus deveres de homem público ao longo de toda a minha trajetória, ao contribuir com o Maranhão e o Brasil, em obras e projetos estruturais e de desenvolvimento humano. E sei que posso fazer ainda mais pela população.

Zé Reinaldo Tavares – Deputado Federal

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog