Concursados da PMMA ainda lutam para ingressar no Curso de Formação de Soldados…

Publicado em   11/jul/2018
por  Caio Hostilio

De acordo com o grupo de concursados, o governo Flávio Dino mesmo perdendo na Justiça ainda não cumpriu a ordem judicial para que os concursados tenham seus direitos garantidos, conforme abaixo:

Caio,

“ORDEM JUDICIAL DEVE SER CUMPRIDA”

Esta é uma das frases usadas por Flavio Dino (atual Governador do estado do Maranhão e ex Juiz Federal) recentemente em uma de suas postagens nas redes sociais sobre o caso Lula, porém, o mesmo não atribui a frase ao seu estado, pois cerca de 150 candidatos aptos no concurso da Polícia Militar ganharam judicialmente o direito de adentrar ao Curso de Formação de Soldados, mas não tiveram suas liminares cumpridas. Liminares estas que geram multas exorbitantes ao estado, porém, o governador decidiu não convocá-los e muito menos se pronunciou sobre o caso dos candidatos Sub Judices de 2017.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Concursados da PMMA ainda lutam para ingressar no Curso de Formação de Soldados…

  1. Thiago Gomes de Brito disse:

    Goevenador tem cumprir

  2. efraim disse:

    triste a situação de muitos pais de família que ficam impedidos de arrumar novos empregos já que perderiam os empregos anteriores e ficam aguardando o cumprimento das liminares.

  3. Helena disse:

    Lastimável um ex juiz federal agir com tamanho descaso diante de ordens juduciais. Uma afronta ao judiciário.
    Queremos apenas o q é nosso por direito.
    #convocaçãocfsd2018já

  4. Denis disse:

    Cumpra as liminares, Governador! Chame os candidatos sub judice 2017 para a próxima etapa (curso de formação). várias liminares CONCEDIDA. Gerando valores exorbitante para o estado no descumprimento das decisões !

  5. Ribeiro ribeiro disse:

    Discuti as liminares do LULA. Deveria era cumpri com as que estao deferidas pelo estado que ele administra, só de cidadoes de bem que vem na batalha ardua deste concurso. Lamentável isso tudo.

  6. Tiago Saraiva disse:

    está havendo uma grande injustiça com os candidatos PCDs jub judice APROVADOS neste concurso da Polícia Militar do Maranhão, que estão aí com suas liminares aguardando suas convocações e ainda não foram chamados. A turma de PCDs iniciará o curso dia 4 de julho e até agora na convoco os 10 Pcds jub sub judice. SENDO QUE DESDE 19 DE JUNHO 2018, JÁ É DE CONHECIMENTO DA SEGEP, SSP, COMANDO DA PM E PGE. Como também tem em posse destas autoridades as devidas liminares a ser cumpridas. DETERMINADO PELA JUSTIÇA DE 2° GRAU, DO TJ DO MARANHAO.
    Governador sabemos da sua índole. ENTÃO, Por tudo que ESSES CANDIDATOS PASSARAM, GASTARÁM E SOFRERAM, pra chegar onde chegam. E NÃO PODER PARTICIPAR DO CURSO DE FORMAÇÃO, porque o estado não cumpriu as liminares, é muita injustiça!!! Pedimos encarecidamente sua ajuda para conosco.

  7. Luís disse:

    Vale ressaltar que nem a bolsa “500 reais” referente aos 3 meses da primeira etapa do cfsd, ainda nem se quer tem previsão de pagamento. Total falta de comprometimento e planejamento com os aprovados.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos