Paulo Marinho Júnior destaca os avanços de Caxias na contramão da crise econômica

Publicado em   10/jul/2018
por  Caio Hostilio

Para o vice-prefeito, a crise nacional existe, porém alguns municípios têm se destacado na contramão dos prejuízos e, entre eles, Caxias
Em entrevista à Rádio Mirante AM, de São Luís, o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, debateu e pontuou avanços em diversos setores como saúde, educação e infraestrutura da quarta maior cidade do estado. Marinho Júnior é também pré-candidato a deputado federal no pleito deste ano.

Para o vice-prefeito, a crise nacional existe e é grande, porém alguns municípios têm se destacado na contramão dos prejuízos e, entre eles, a cidade de Caxias.

“Este salto de qualidade só é possível quando se privilegia o interesse público. A crise afeta muito mais as cidades que priorizam a política partidária ao invés das políticas públicas”, ressaltou Paulo Marinho Júnior.

Ele avalia ainda que a saúde de Caxias tem sido novamente exemplo e referência para as demais cidades maranhenses. “Caxias é pioneira em saúde preventiva, ainda na década de 90, com a vinda dos médicos cubanos. Na nossa gestão, estamos mantendo o foco na saúde preventiva”, disse.

Na análise de Paulo Marinho Júnior, Caxias tem ainda como destaque os avanços bem distribuídos nas secretarias por “não haver loteamento de cargos”, isto é, “só assume determinada pasta aquele com o devido conhecimento para desempenhar sua função”, pontuou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos