Caxias: O São João acontece como a gente quer…

Publicado em   28/jun/2018
por  Caio Hostilio

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, busca desde o início de sua gestão condições de governabilidade, em prol da infraestrutura do município e, principalmente, em dá condições de bem-estar aos munícipes. Ele conseguiu enxugar os custos desnecessários,, adequar o orçamento e antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais, além de cumprir com suas promessas de campanha, como já podemos ver as obras concluídas e as que estão em andamento por toda a cidade. Contudo, a sua busca em dá condições de vida ao seu povo e uma visibilidade coerente a Caxias é um de suas lutas, que devem ser vistas pelos caxienses…

Quanto ao São João, centenas de pessoas vêm marcando presença nas  noites do São João que a gente quer, no Parque da Cidade.

As 100 barracas espalhadas por todo circuito do evento oferecem um cardápio variado para quem aprecia as comidas típicas. As vendas movimentam o comércio e garantem dinheiro extra para muitas famílias.

As atrações culturais ficam por conta das atrações programadas, levando, com isso, a cultura ao povo através do festejo junino.

Vale conferir…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos