Eis aí as verdades que os maranhenses precisam saber!!! Juíza denuncia descaso da gestão Flávio Dino

Publicado em   27/jun/2018
por  Caio Hostilio


As ruínas de mais uma obra do governo Roseana que os comunistas paralisaram Uma juíza indignada grava um vídeo com as ruínas de mais uma obra do governo Roseana que Flávio Dino paralisou. Para Dino, pouco importa que centenas de pessoas fiquem sem o benefício, que pacientes que precisam fazer hemodiálise tenham que se deslocar até 600 quilômetros para São Luís ou Imperatriz. Ele, o governador, preferiu não concluir os hospitais que iriam atender a esses sofredores. Uma desumanidade.

E por que Flávio Dino faz isso?

Simplesmente porque eram obras de Roseana.

Esse absurdo ele comete no Estado inteiro, quase que diariamente.

Não é à toa que a pobreza e a miséria aumentaram muito no nosso Maranhão, durante o governo comunista de Flávio Dino. Com ele os pobres estão cada vez mais pobres. O número de desempregados só aumenta.

E o governo dele ainda fez mais ao acabar com o programa “Meu Primeiro Emprego”, destinado aos jovens. Simplesmente porque era um programa de Roseana. Não importa que ao fazer isso, Flávio Dino deixe os jovens sem opção de trabalho tornando-os presa fácil do crime organizado, dos traficantes de drogas.

E agora os comunistas, capitaneados por Márcio Jardim, chamado de “o coveiro de Imperatriz”, pretende impedir a luta do senador Edison Lobão para libertar Lula.

Não bastasse Flávio Dino, como os ratos que são os primeiros a abandonar o navio em um naufrágio, tenham abandonado Lula no momento em que o nosso ex-presidente mais necessitava de apoio. Dino chegou ao absurdo de pedir até que Lula seja substituído por Ciro Gomes como candidato a Presidente. Uma traição sem tamanho com o político que mais trabalhou pelos mais pobres no Brasil.

Flávio Dino é assim. Persegue os adversários, manda a polícia em ato de flagrante ilegalidade espionar a oposição, nomeia pastores e padres como capelães, como se a consciência dos cristãos, evangélicos ou católicos, estivesse à venda, paga aluguéis camaradas a pessoas e empresas amigas dele, paralisa hospitais, deixa as estradas ao abandono, discrimina adversários.

E depois disso tudo, ainda quer ficar por mais quatro anos no Palácio dos Leões.

  Publicado em: Governo

14 comentários para Eis aí as verdades que os maranhenses precisam saber!!! Juíza denuncia descaso da gestão Flávio Dino

  1. Julio disse:

    Acho que você não mora no Maranhão porque tudo isso e outras coisas bem piores acontecemomentos nesse estado há 50 anos e essa juíza nunca se manifestou engraçado isso

    • Caio Hostilio disse:

      O que interessa é o agora, que fora prometido mudança e um governo para todos nós, quando estamos vendo uma gestão pífia e corrupta…

      • Jonx disse:

        Engraçado será que não deu tempo
        Da Roseana em 4 mandato terminar
        As obras dela ou seja mais de 12 anos agora está criticando o comunista só 3 anos e meses arrumar a lambança da Roseana
        Pegou dinheiro da lava jato flaudou
        Dinheiro da saúde junto com murad
        Seu cunhado foi absolvida no TJMA
        Essa é lisa e protegida ninguém
        Se lembra das manobras dessa
        Senhora

        • Caio Hostilio disse:

          Engraçado que Flávio Dino prometeu mudança e um governo transparente, mas que se viu até aqui em quatro anos foi uma gestão pífia, incompetente e muita corrupção…

    • Maurilo franca disse:

      A tal juíza ou não é do Maranhão ou foi paga para ISSO, acima foi citado a cidade de Imperatriz, pois bem: ela a roseana nos seus quatro mandatos fez a estrada do arroz pelo menos duas vezes (imcompleta) inclusive com uma ponte na saída da cidade pelas quatro bocas que nunca foi concluída. Só para citar este exemplo. E teve o descaramento ir inaugurar o estádio Freitas Epfanio e a ponte sobre o rio Tocantins como se fosse sua a obra. Pois é Juíza, faça uma pesquisa

      • Caio Hostilio disse:

        E Flávio Dino em quatro conseguiu abandonar obras orçadas e com recursos garantidos, não sabendo onde foi parar os recursos. Conseguiu enganar os Professores e os policiais militares e cíveis. Fez da PMMA um antro de coronéis capelães (cabos eleitorais) sem concurso. Transformou a PMMA seu araponga. Na corrupção, roubaram R$ 18 milhões do dinheiro da saúde, além de contratarem mais 400 fantasmas, que são pagos com o dinheiro do contribuinte sem trabalhar. Conseguiu subir o ICMS assustadoramente, coisa que levou vários pequenos e médios empresários facharem as portas, levando o desemprego a patamares imensos, porém garantiu tudo ao grupo Mateus. Afugentou os investidores do Maranhão, deixando o emprego e renda na bancarrota. Destruiu a saúde pública, a segurança, o turismo, a cultura, a educação… Ufa!!! Quer mais? Suas promessas mirabolantes não passaram de balelas e o Maranhão de todos nós, ou serve para ele e seus cupinchas!!!

  2. fernando disse:

    Senhor hestílio está recebendo quanto para fazer parte da tática do tipo de campanha que está sendo desenvolvido pela famigerada família sarney. A juiza agora é garota propaganda da rosengana. não sei do caso mas seria de bom grado que falasse dos gastos exorbitantes com este prédio e que procurasse saber se esse montante de dinheiro foi gasto e quanto foi desviado porque em tudo que tem máo da famijerada família tem maracutaia.

    • Caio Hostilio disse:

      Senhor farnendes, não estou recebendo nada, nadica de nada, mas o certo é que não posso coadunar com uma gestão pífia, incompetente e muito corrupta…

  3. Carlos disse:

    Com certeza ela tá paga e muito bem paga pra fazer essa campanha pra rosengana . e os vinte anos que ela passou no governo não deu tempo de fazer a obra ? Onde a senhora morava nessa época? Porque não denunciou as misérias e o estado de lamentações em que o Maranhão vivia na época . Isso é PERSEGUIÇÃO , mas não adianta Flávio Dino vai dar uma surra de votos em vocês . Hoje o Maranhão tá muito bem , o Maranhão hoje é de todos o Maranhão é hoje a nível nacional exemplo nas mãos de Flávio Dino como ótimo administrador a saúde nota mil , a educação excelente, segurança maravilhosa. A oligarquia não consegui mais enganar o povo hoje todo mundo é imformado. NÃO ADIANTA PERSEGUIÇÃO É FLÁVIO DINO DINOVO.

    • Caio Hostilio disse:

      Flávio Dino em quatro conseguiu abandonar obras orçadas e com recursos garantidos, não sabendo onde foi parar os recursos. Conseguiu enganar os Professores e os policiais militares e cíveis. Fez da PMMA um antro de coronéis capelães (cabos eleitorais) sem concurso. Transformou a PMMA seu araponga. Na corrupção, roubaram R$ 18 milhões do dinheiro da saúde, além de contratarem mais 400 fantasmas, que são pagos com o dinheiro do contribuinte sem trabalhar. Conseguiu subir o ICMS assustadoramente, coisa que levou vários pequenos e médios empresários facharem as portas, levando o desemprego a patamares imensos, porém garantiu tudo ao grupo Mateus. Afugentou os investidores do Maranhão, deixando o emprego e renda na bancarrota. Destruiu a saúde pública, a segurança, o turismo, a cultura, a educação… Ufa!!! Quer mais? Suas promessas mirabolantes não passaram de balelas e o Maranhão de todos nós, ou serve para ele e seus cupinchas!!!

  4. Os 2 são comunistas demagogos. …
    #Bolsonaro2018 com Maura!

  5. JOSE RIBAMAR PINHEIRO DUAILIBE NETO disse:

    E ainda tem gente que defende esse ditador e perseguidor dos que não aceitam tamanho desmando com a coisa pública. Se Roseana não foi boa gestora então não vamos votar nem nela e nem nesse Flávio Dinossauro. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

    • Emanoel disse:

      Mas porque vcs perdem o tempo de vcs, todo mundo já sabe que o governador vai se reeleger, nem um dos outros candidatos têm competencco nem credibilidade, o blogueiro aqui tá certo, ta lutando pelo pao de cada dia, tem que defender e enaltecer a patroa, vão chorar na cama que é quente, kkkkkkkk, é taca, taca, taca.

    • Emanoel disse:

      Logo tu seu Duailibe que mamou esses 50 anos nas tetas do governo, sai pra lá jaburu, vai procurar trabalhar ao menos uma vez seu carcamano.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos