O cerco está se fechando e o Maranhão não demorará em virar noticiário nacional…

Publicado em   23/jun/2018
por  Caio Hostilio

O advogado Willer Tomaz vê o chão derreter aos seus pés. Nada que fosse muito sólido para quem, como Willer, já é réu em processos do MPF por corrupção e improbidade. Isto fora estar elencado como o mentor de uma ‘teia’ de advogados, procuradores e políticos, para obstruir investigações, em ação que o blog move na PGR.

A ação  também pede investigação de suspeita (gravíssima e com provas muito sólidas) da lavagem de, pelo menos, R$ 1,38 milhão na campanha do PC do B MA em 2014.

Isto mesmo, a campanha que culminou na eleição do ex-juiz comunista Flávio Dino. É coisa de arrancar os cabelos. E a tampinha da cabeça também.

Esta semana, o STF mandou mais um dos processos de Willer Tomaz para a Justiça Federal do Distrito Federal. O relator, Edson Fachin rejeitou as alegações de ‘papo de frango’ do causídico e despachou o caso junto com a sua papelada para a Justiça de primeira instância.

É mais um capítulo passado e que encurta a novela toda. E o cerco vai assim se fechando e apertando cada vez mais…

Vale ressaltar, ainda, que o referido advogado, que empresta até helicóptero para campanhas no Maranhão, já esteve preso da Papuda por três meses… Será que veremos ir vê-lo mais um tempo preso?

O cerco vem se fechando e muitos ainda terão que se justificar…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos