Flavio Dino tem medo de ir para o segundo turno com Roseana?

Publicado em   23/jun/2018
por  Caio Hostilio

Primeiramente se deve pensar no primeiro turno, pois será colada aos eleitores quem de fato fez ações que trouxeram o bem-estar aos maranhenses.

Roseana tem o que apresentar aos maranhenses, principalmente suas ações benéficas na área de saúde, infraestrutura, atração de investimentos, geração de emprego e renda, programas sociais que ofereciam aos mais pobres condições de vida, além de ter deixado obras em pleno andamento, com orçamentos garantidos, que sequer conseguiram dá continuidade.

Flávio Dino, por sua vez, se pautou em propagandas, que na maioria esmagadora, apresentaram mentiras e engodos. Cortou os programas sociais, afugentou investimentos, gerando, com isso, desemprego e falta de renda. Não conseguiu dá seguimento as obras com o orçamento garantido deixadas pela gestão anterior. Não conseguiu programar o tal “Mais IDH”, pois se pautou na ação do governo anterior. Não conseguiu ao menos amenizar a insegurança em que vive os maranhenses… Resumo da obra: “promessas mirabolantes e propagandas enganosas.

E por que o medo? É como diz o dito popular: “quem tem… tem medo!!!” Mas é evidente o medo em ver a ex-governadora Roseana na disputa pelo governo do Estado em 2018.

Por outro lado, a ex-governadora Roseana não tem nada a perder, pois quem está no poder é Flávio Dino, que vem fazendo um governo pífio, incompetente, que se pauta apenas em propagandas pagas com o dinheiro do contribuinte para mostrar realizações não efetuadas.

É visto ainda um gasto exorbitante com o dinheiro do contribuinte para tentar permanecer no poder!!!

Que venham as campanhas eleitorais…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos