Nota referente ao Rio Pericumã: VERGONHA Flávio Dino fazer desfile de carretas quando foi Roseana que projetou, licitou e deixou os recursos…

Publicado em   20/jun/2018
por  Caio Hostilio

O governador Flávio Dino usa de maldade em suas palavras quando escreve nas redes sociais transferindo para o grupo Sarney a culpa da não construção da ponte sobre o rio Pericumã, obra que irar mudar por completo a vida de todos os cidadãos da baixada.

Ele não cita que esta obra foi projetada, planejada, aprovada e teve seus recursos empenhados no governo anterior faltando apenas a boa vontade desse governo em fazer acontecer a obra mais importante da região.

VERGONHA é este governo fazer um desfile de carretas para dizer que agora vai fazer a obra que Roseana projetou, licitou e deixou os recursos para que a ponta fosse feita. Apesar de Flávio Dino e Clayton Noleto haverem divulgado fotos de carretas com a estrutura metálica para a ponte chegando à Baixada Maranhense, no local existe apenas o canteiro de obras e algumas estacas.

Essa obra, senhor Flávio Dino já deveria estar inaugurada, de acordo com a vigência do contrato que termina em setembro deste ano. Mas o seu governo é muito lento. Incapaz. Preguiçoso, mesmo. O senhor, com sua lerdeza, é que está penalizando a Baixada. Fale a verdade pelo menos uma vez, governador.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos