O Brasil tem candidato que possa tirar o país do caos econômico, social e político?

Publicado em   30/maio/2018
por  Caio Hostilio

Ainda não apareceu esse candidato!!! Os que até aqui se colocaram a disposição dos brasileiros não tem o perfil e sequer capacidade para dá condições de reação de crescimento, esperança e de mudança…

A começar pelo ciclo vicioso dos partidos dos quais os candidatos fazem parte… Não se ver nenhum com características que dragam alguma mudança no campo político, haja vista que essas agremiações são viciadas no fisiologismo, no ganho fácil, no proselitismo falacioso, na politicalha que atrapalha os avanços e, principalmente, a mancha da corrupção.

Esses candidatos se apresentam como paladinos da moralidade, da ética e do respeito a coisa pública… Isso fica só no discurso, pois ao vencer a eleição buscará apoios para manter a maioria no Congresso Nacional, com isso veremos os velhos costumes e os eleitos velhacos praticando as mesmas coisas.

Já os que se colocarão como opositores simplesmente se pautarão na politicalha barata e medíocre, como se todas as ações fossem contra os brasileiros, ou seja, quanto pior melhor!!!

O Brasil precisa de um candidato que esteja ao lado do povo e não ao lado dos politiqueiros… Tem algum candidato assim? Ou o que vemos são candidatos recorrendo atrás dos politiqueiros e corruptos?

Só veremos mudança de fato no Brasil quando aparecer aquele que queria findar com essa prática canalha da política brasileira…

Como não aparece esse salvador para findar as práticas nefastas, seguiremos com uma falsa democracia não consolidada e com os politiqueiros aprontando contra o Brasil…

Não vejo entre esses candidatos alguém que possa mudar algo no Brasil.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos