E Eduardo Braide é candidato de fato ao governo do Maranhão?

Publicado em   29/maio/2018
por  Caio Hostilio

Ontem (28), perguntei, na Assembléia Legislativa do Maranhão, ao deputado Eduardo Braide se ele seria realmente candidato ao governo do Maranhão.

O deputado tentou se esquivar, mas me afirmou que dependerá do apoio de dois partidos políticos, que deverá fazer aliança com o PMN.

Perguntei, então, ao deputado Eduardo Braide quais seriam esses dois partidos políticos que estavam propensos a apoiar sua candidatura ao governo do Estado.

O deputado Eduardo Braide disse apenas que não poderia dizer por que estaria abrindo esses nomes aos seus opositores.

Diante dos fatos, fica claro que a candidatura do deputado Eduardo Braide ao governo do Maranhão é ainda uma incógnita, pois não se sabe qual seria sua posição diante da desistência desses dois partidos políticos em apoiá-lo.

Portanto, essa certeza ainda não existe.

Por outro lado, o deputado José Reinaldo, quer a candidatura do deputado Eduardo Braide ao governo do Maranhão, haja vista que ver nele a verdadeira terceira via com excelentes possibilidades.

Na verdade, o maior número de candidatos ao governo do Estado abre um leque de alternativas, coisa que traz um jogo com maiores cartadas e condições de melhor mensuração pelo eleitor.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos