A volta dos militares se faz necessária no Brasil?

Publicado em   29/maio/2018
por  Caio Hostilio

Pela desordem institucional, pela descrença aos poderes constituídos e, principalmente, pela falsa cidadania uma democracia combalida, cuja corrupção é o carro chefe dessa trama politiqueira, COM CERTEZA SE FAZ NECESSÁRIA A VOLTA DOS MILITARES!!!

E aí está o motivo do pedido da volta dos militares ao poder, coisa que são ouvidas insistentes vozes que bradam além das redes sociais, que saem às ruas conclamando por uma intervenção militar como medida “única” com capacidade de moralização frente ao caos e desordem instalados no país.

O Brasil está submerso em um mar de lama, quando não há mais confiança nos poderes políticos constituídos (Executivo e Legislativo) e o Judiciário, que parece mais político-ideológico que jurisdicional.

A briguinha por seus interesses pessoais e de grupos mostra o quanto o Brasil precisa urgentemente de ordem, visto que é o povo que vem pagando por esses descalabros politiqueiros adotados no país… CHEGA!!!

A criação de partidinhos politiqueiros mostra o caráter dos políticos brasileiros, que só pensam em se dá bem, isso através do dinheiro do contribuinte.

As instituições políticas não conseguem conter a corrupção.

Diante dos fatos, é preciso sim que os militares voltem e, assim, traga de fato a ordem que tanto os brasileiros cobram…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos