Muita cara de pau!!! Governadores fazem politicagem contra o preço dos combustíveis, mas praticam a covardia com o ICMS…

Publicado em   27/maio/2018
por  Caio Hostilio

Esses politiqueiros brasileiros são caras de pau… Só muito óleo de peroba!!!  Todos sabem que a política adotada pela Petrobrás para aumentar os combustíveis – de acordo com a valorização do dólar e o valor do barril de petróleo -, é de uma covardia imensa com o contribuinte brasileiro, haja vista que os dois índices oscilam muito e sempre para maior. O governo Temer tinha que rever, pois não se trabalha contra o povo, mas sim a favor do povo.

UM GOVERNO FRACO E SEM RUMO!!!

Por outro lado, que moral tem esses governadores famigerados pelo dinheiro do contribuinte através das mais imorais alíquotas adotadas pelo ICMS sobre os combustíveis para criticar e até querer apoiar, através das canalhices politiqueiras, a greve dos caminhoneiros?

NENHUMA!!! SÃO PERVESSOS!!!

Já é de conhecimento de todos os brasileiros de que é o ICMS quem mais abocanha com o aumento da gasolina, do diesel, querosene, gás de cozinha etc., além dos impostos sobre toda e qualquer mercadoria ou serviço que tenha relação direta com os derivados do petróleo… Faturam de todos os lados e não dizem o que fazem com todo esse dinheiro arrecadado!!!

Na verdade, os politiqueiros querem apenas fazer politicalhas e tirar proveito das politiquices canalhas do governo federal.

ESSAS ATITUDES CAUSAM NÁUSEAS E MUITO NOJO!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos