Assistam ao vídeo!!! Motorista de Caminhão xinga e desafia Temer e Flávio Dino…

Publicado em   26/maio/2018
por  Caio Hostilio


É como falei na matéria “Flávio Dino, manter o ICMS alto sobre a gasolina é covardia com o povo, além de não se saber aonde é aplicado!!!“: Os brasileiros são os maiores atingidos por alíquotas covardes e fora de propósito, haja vista que ninguém sabe como, onde e quando são aplicadas as famigeradas arrecadações… Um CAIXA PRETA, CUJO PERSEGUIDO É APENAS O CONTRIBUINTE, ENQUANTO QUE OS ARRECADADORES FAZEM O QUE QUER COM O DINHEIRO ARRECADADO.

Entre os 30 países com a maior carga tributária no mundo, o Brasil é o que proporciona o pior retorno dos valores arrecadados em prol do bem-estar da sociedade.

a carga tributária brasileira demonstram que, apesar de pagar uma das maiores cargas tributárias do mundo, o brasileiro continua recebendo péssimos serviços públicos em retorno. No Maranhão, por exemplo, basta observar a falácia e corrupto serviço de saúde pública. Uma segurança que não garante o direito de ir e vir dos cidadãos de bem. Uma educação sem nenhuma qualidade. Uma infraestrutura pautada no asfalto sonrisal… E ainda diz que não abre mão de uma parte pequena do ICMS sobre a gasolina e outros combustíveis, que geram altas de preços? É brincar de governar e gerir a coisa pública com respeito aos cidadãos!!!

Na verdade, o governo Flávio Dino deveria se preocupar com o corte de alguns gastos que continuam excessivos.

Engana-se aquele que acha que os maranhenses e brasileiros não estão cada vez mais conscientes de que pagam altíssimos tributos.

Falta o povo aprender a cobrar por seus direitos, pois um gestor público é apenas o empregado do povo e para o povo…

BASTA DE TANTA INÉRCIA!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos