No presídio Militar está proibida a visita de familiares?

Publicado em   21/maio/2018
por  Caio Hostilio

Diante da denúncia abaixo, seria providencial em caráter de urgência uma investigação pela corregedoria da Secretaria de Segurança Pública, além do acompanhamento pela Promotoria dos Direitos Humanos e pela OAB:

Caio,

É sobre o que vem acontecendo nos últimos dias no presido da polícia militar. O tenente-coronel Deça vem constrangendo muito os visitantes dos presos que lá se encontram. Só agora ele mandou essas portarias proibindo entrada de comida ou lanche quando os familiares vão à visita. Ele informa que é providências do subcomandante mais só agora depois dos presos do contrabando de whisky e cigarro isso vem acontecendo.

Você, Caio, vai vê aí que o cabo Frias, que está preso lá, aderiu à greve de fome.

Por ter sido constrangido na frente de sua esposa e neto e outros da guarda pelo subtenente e ainda o mesmo subtenente tirou chacota da cara do detento fazendo risadas na frente da família do praça.

O pior é que o tenente-coronel Deça quando soube da greve de fome do cabo falou para ele se respaldar proibiu todas as visitas do cabo como forma represália

Ele é preso por um mandado de prisão preventiva de suspeita de homicídio mais nada prova sua participação na denúncia processo dele parece que é 119922017.

O comportamento dele é excepcional e ele acha que vem sendo vitima de perseguição por parte do tenente-coronel Deça pois o mesmo foi comandante dele em Zé Doca e o cabo disse que nunca foi de babar comandante.

E ele tá pedindo pra colocar no livro da guarda todas as refeições que chegam pra ele.

Os familiares dos presos de imperatriz passam por muitas humilhações aqui também.

Aqui foi ao contrário o sub quem tirou chacota do cabo e o coronel tá botando no cb o cb tem um preso de testemunha que um detento sd . O subtenente fiscal do presídio viu tudo no dia do fato… E o cabo não assinou porque é orientado pelo seu advogado pra não assinar nenhum documento sem sua presença.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade

Busca no Blog