Tendo o que mostrar ao povo, Gestão Fábio Gentil, em Caxias, comemora 500 dias de governo e garante realização do concurso

Publicado em   17/maio/2018
por  Caio Hostilio

A gestão Fábio Gentil, em Caxias, tem o que mostrar, de forma transparente, os feitos de sua administração para os munícipes, haja vista que se tornou uma marca do seu governo o respeito com a coisa pública, principalmente com as aplicabilidades corretamente dos recursos públicos.

Observando-se, com isso, que as ações podem ser feitas desde que o gestor esteja comprometido realmente com o bem-estar coletivo e com o desenvolvimento sócio/econômico da cidade.

Por isso, o povo quis participar da comemoração dos 500 dias de gestão Fábio Gentil, que aconteceu ontem (16), no Ginásio de Esporte Governador João Castelo, que contou ainda com a presença de secretários municipais, servidores, vereadores e demais autoridades.

Para mostrar a transparência existente na gestão Fábio Gentil, foi lançada uma revista, que traz em suas páginas as ações executadas nesses 500 dias de governo. Ações que trouxeram desenvolvimento e emprego e renda.

No evento foi apresentando também um vídeo em que mostrou o trabalho desenvolvido pela gestão Fábio Gentil.

Para o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, “são 500 dias de trabalho, de perseverança e de muita luta. Um prefeito jovem, trabalhador, que não escolhe hora para servir o povo. Quando ele convoca a população para prestar contas é muito importante. Só presta contas quem tem o que mostrar e tem respeito com a população. É por isso que a Câmara Municipal lhe dá apoio incondicional, porque é assim que o povo quer”.

Em seu pronunciamento, Fábio Gentil agradeceu ao público pela confiança em sua administração. “A cidade realmente mudou. O principal nisso é que estamos resgatando a autoestima do nosso povo, que voltou a acreditar na nossa cidade, que tem tudo do bom e do melhor. O que faltava era um gestor para mostrar tudo isso. Eu tenho certeza que esses 500 dias não param por aqui, pois temos o compromisso de continuar trabalhando. O meu combustível, o que me move a vencer as dificuldades, é a alegria e a satisfação do povo com tudo que deseja, com melhor saúde, com melhor educação, com melhor infraestrutura”, declarou o gestor municipal.

Que a gestão Fábio Gentil continue prestando conta de sua administração aos caxienses…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos