Deputado Rigo Teles é eleito Tesoureiro-Geral da UNALE

Publicado em   16/maio/2018
por  Caio Hostilio

O deputado Rigo Teles (PV) foi eleito hoje (11) o novo Tesoureiro-Geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (UNALE). A eleição aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária da UNALE, realizada na tarde desta sexta-feira, em Gramado, no estado do Rio Grande do Sul.

Com a eleição, a mesa diretora da UNALE será composta do deputado Ciro Simoni (PDT/RS), como presidente; da deputada Ivana Bastos (PSD-BA), como secretária-geral e o deputado Rigo Teles (PV-MA), como tesoureiro-geral, entre outros que ocuparão os demais cargos da diretoria executiva da entidade.

Na Assembleia Geral Ordinária da UNALE,, também foi apresentado aos parlamentares presentes na reunião o balanço financeiro da entidade, as ações realizadas ao longo do período 2017- 2018, e os objetivos propostos para a próxima gestão da importante entidade, durante o biênio 2019-2020.

ELEIÇÃO INÉDITA

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles parabenizou o belíssimo trabalho do atual presidente Luciano, e congratulou-se com o novo presidente, Ciro Simoni (PDT/RS), há 22 anos presente na UNALE, desde a fundação em maio de 1994. Ciro defende a valorização do parlamento estadual na próxima gestão.

Em nome da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Rigo Teles agradeceu a confiança depositada, para ocupar a Tesouraria-Geral, na nova diretoria da UNALE, cargo que era ocupado pelo novo presidente eleito da entidade, Ciro Simoni. “Prometo cumprir fielmente as tarefas a mim atribuídas”, disse Rigo.

Esta é a primeira vez na história da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (UNALE) que um deputado da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão ocupa o cargo de Tesoureiro-Geral da UNALE, que promete continuar primando pela maior proximidade com todas as Casas Legislativas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos