500 dias de avanços em Caxias…

Publicado em   15/maio/2018
por  Caio Hostilio

Em 500 dias de gestão Fábio Gentil, os caxienses puderam ver os avanços que foram gerados para o bem-estar coletivo, cujas obras estruturantes e a atração de investimentos visando emprego e renda foram marcantes, nesse um ano e cinco meses de administração.

A motivação é uma das características da gestão Fábio Gentil, que não para de buscar mais e mais investimentos para Caxias, seja através de parcerias publicas e privadas. Motivar é fundamental, pois só assim continuaremos ver os resultados esperados.

Fábio Gentil soube planejar o seu trabalho e traçar a participação de todos de forma igualitária e justa, criando, com isso, uma sensação de segurança extremamente construtiva no desenvolvimento pessoal dos caxienses.

Sua visão é manter a luta em prol de Caxias, por isso mantém o seu compromisso de lutar para eleger pessoas do seu grupo, tais como: Paulo Marinho Junior à Câmara dos Deputados e Zé Gentil à Assembleia Legislativa. De essa forma trazer mais para o povo de Caxias.

Portanto, venha participar do evento e, assim, poder conferir as ações já realizadas e as que estão em andamento… Com Certeza verá as mudanças que trouxeram melhor bem-estar aos caxienses.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos