Êpa!!! Flávio Dino chama de máfia os que pediram intervenção e esqueceu-se da máfia que surrupiou R$ 18 milhões e dos 400 fantasmas na saúde…

Publicado em   25/abr/2018
por  Caio Hostilio

Aí só muito óleo de peroba!!! Mas que moral ou ética tem para chamar aqueles que pediram intervenção federal na segurança pública após toda a presepada para espionar seus adversários usando a Polícia Militar do Maranhão? Esse uso descabido, senhor governador, é inconstitucional, logo tem sim que haver uma intervenção, caso contrário as arbitrariedades cometidas nas eleições de 2016, pela mesma Polícia Política, se repetirá e tudo até aqui acabou em nada, nadica de nada, no TAPETÃO, que se mostrou submisso e agachado!!! Pior do que no Regime Militar!!!

Por outro lado, o governador Flávio Dino fala de máfia com se tudo que ocorresse em sua gestão, principalmente na saúde pública, não fosse um ato de mafiosos, tal como o roubo de R$ 18 milhões da saúde do povo e a contratação de mais de 400 fantasmas para receber salários pagos com o dinheiro do contribuinte sem trabalhar…

É PRECISO UM TAMBOR DE ÓLEO DE PEROBA!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos