Sem distinção!!! Prefeito Fábio Gentil garante melhorias para moradores do 2º Distrito de Caxias

Publicado em   22/abr/2018
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil tem a preocupação constante na busca pela satisfação, principalmente visando os indivíduos e na busca continua de qualidade vida. E é com essa determinação que busca os vários conceitos de qualidade de vida, dentro das variantes dos valores pessoais, e estes são influenciados diretamente pela bagagem cultural pessoal e da coletividade. Por isso, a gestão de Fábio Gentil busca melhorar as desigualdades sociais que marcam a vida da população. O debate entre os poderes públicos e a população rural se faz necessário, observando a dificuldade de acesso à saúde, educação e lazer. É através do debate democrático que os resultados apontaram uma forte relação entre poder público e as comunidades rurais. Por isso, a Prefeitura de Caxias e o poder legislativo municipal estão trabalhando juntos para bem atender a população caxiense, tanto na zona urbana quanto rural.

Nessa sexta-feira (20) foi realizada uma reunião no 2º Distrito, onde estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé; o prefeito Fábio Gentil; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Letícia Gentil; o secretário de Governo, Catulé Júnior, e o ex-deputado Zé Gentil.

A reunião discutiu com diretores, coordenadores e chefes de setores de órgãos da região de Nazaré do Bruno melhorias na saúde, educação e infraestrutura, como frisou o vereador Catulé.

“Discutimos as necessidades dos setores de saúde, de educação e infraestrutura. Daqui vamos, num só objetivo, tentarmos construir o desenvolvimento com mais rapidez, atendendo aquelas comunidades que ficam mais distantes de Caxias e que não têm disponibilidade de tempo de ir até lá. O prefeito assistiu de perto as demandas e, sem sombra de dúvidas, vai dar continuidade ao que já vem fazendo na região”, disse o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

O prefeito Fábio Gentil reforçou o compromisso com a localidade, garantido que mais melhorias chegarão, além de agradecer ao trabalho realizado em parceria com o poder legislativo municipal.

“Agradeço ao vereador Catulé e a todo esse grupo de gestores e coordenadores do 2º Distrito, pois percebemos o empenho e boa vontade para fazer com que as coisas funcionem. E isto é o principal combustível para que o gestor possa continuar investindo, o reconhecimento desse trabalho”, ressaltou o prefeito de Caxias.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos