Policiais Militares reclamam da falta de estrutura para prestar serviço da Vila Esperança e na Estiva..

Publicado em   19/abr/2018
por  Caio Hostilio

Assistam ao vídeo!!! Que o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão tome as providências cabíveis e quiçá dar condições efetivas de trabalho aos policiais militares, conforme reclamação abaixo:

Boa tarde Caio,

Os policiais do 21BPM estão sendo obrigados a ficar parados no Ifma, na Vila Esperança, sem banheiro, sem alimentação e sem abrigo para os policiais que trabalham de moto, que são obrigados a irem mesmo na chuva, que esse tipo de serviço tinha que ser feito de viatura.

Os policiais não se negam a fazer esse tipo de serviço, apesar do Ifma ser de competência Federal, mas é preciso dar condições de trabalho para esses pais e mães de família, eles colocam policiais novatos nesse tipo de serviço, pois não reclamam, mas os policiais conhecem seus direitos e a insatisfação é total por conta dessa falta de condições de trabalho, para a polícia prestar um bom trabalho a comunidade.

É preciso antes dar condições de trabalho para os profissionais, sem falar da barreira da Estiva que não tem nenhuma estrutura, e os policiais são obrigados a tirarem 12h de serviço de noite e madrugada, se tiver um atentado pela madrugada a esses policiais, eles não terão muito o que fazer, serão alvos fáceis com um baixo efetivo e em uma tenda que não abriga nem da chuva.

Esperamos que o Cmt  da PMMA tome atitude em relação a isso, pois somos pais e mães de famílias que necessitam também de segurança e condições de trabalho.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos