Visando a capacitar voluntários, a Prefeita de Vitória do Mearim enfatiza os trabalhos de assistência as vítimas das enchentes…

Publicado em   16/abr/2018
por  Caio Hostilio

É importante dá condições técnicas para que a população possa se conscientizar das funções da Defesa Civil, além de arregimentar voluntários bem preparados, visando o aumento do volume do Rio Mearim, que pode causar alagamentos repentinos.

Com essa premissa louvável, a prefeita Didima Coêlho de Vitória do Mearim, em conjunto com integrantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado, e Coordenação de Defesa Civil do Município, vislumbrou condições técnicas àqueles que se colocam como voluntários para ajudar dirimir as dificuldades acometidas pelos fenômenos da natureza.

A capacitação desses voluntários para exercerem atividades de resgate de vitimas de enchente vem mostrar que a gestão municipal se preocupa com o bem-estar dos munícipes, visto que o Rio Mearim continua subindo e já tem famílias desabrigadas… O Alerta é importante, principalmente com a conscientização técnica.

Agora, a prefeitura por intermédio da Defesa Civil local se prepara para iniciar trabalhos de assistência as famílias já atingidas.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos