Vitória do Mearim: Distribuição de peixes faz a Páscoa dos vitorienses…

Publicado em   31/mar/2018
por  Caio Hostilio

Com transparência e capacidade humanitária, a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho, coordenou a distribuição de 14 mil quilos de peixe aos vitorienses, principalmente àqueles que necessitam de maior atenção do poder público.

Virou rotina da gestão Dídima Coêlho distribuir peixe na Semana Santa, pois já havia agido da mesma forma no ano de 2017.

Afim de atender dentro dos princípios sociais, a prefeita Dídima organizou uma logística que pudesse levar ao povo o peixe, com isso montou uma estrutura com 13 carros de apoio e mais de 200 (duzentos) colaboradores/voluntários, para distribuir 14 quatorze mil quilos de peixe aos vitorienses em todos os bairros da cidade e nos povoados do Município.

Mostrando transparência a prefeitura adquiriu o peixe os 14 mil quilos  junto a pequenos produtores de peixe do município de Vitória do Mearim. Assim, visando a valorização da mão-de-obra local, além de vislumbrar a economia, pois o dinheiro fica circulando entre os vitorienses.

A prefeita Dídima disse: “estou extremamente feliz em proporcionar ao meu povo a oportunidade de manter a tradição católica de consumir peixe na Páscoa e cumprir compromisso de campanha, pois me lembro que dentre os pedidos que me foram feitos em minhas andancas por todo o município de Vitória do Mearim, entrando de casa em casa, as pessoas me pediam que fizesse a distribuição de peixe na Samana Santa. Assim estou fazendo e assim farei em todos os anos de minha administração.

Com peixe na mesa, que todas as famílias tenham uma FELIZ PÁSCOA”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos