Êpa!!! Cadê a gasolina das viaturas do 25º BPM em Cururupu? Policiais Militares denunciam…

Publicado em   30/mar/2018
por  Caio Hostilio

Tanque vazio!!

Pela foto do painel de controle de uma das viaturas enviada pelos Policiais Militares observa-se claramente que o tanque está na reserva, aí vale questionar: Como perseguir bandidos que rondam toda aquela região? É preciso um melhor controle e saber como o responsável vem agindo. Por outro lado, os policiais denunciam a mudança de escala com o sentido de prejudicá-los, além de os próprios terem que comprar suas alimentações sem nenhuma qualidade… Essa é a segurança pública de qualidade oferecida? Se os policiais estão sendo tratados dessa forma, como ter qualidade na segurança? Fiquem com a denúncia abaixo:

Comida comprada por nós. Uma torta no Zequina

Boa noite meu irmão; A denuncia e a seguinte: 

“Aqui em Cururupu baixada maranhense 25°BPM Comandado por…

Aqui era uma escala de 15 por 15, a maioria tem faculdade e negócios em pedreiras, Bacabal, Timon e Teresina, pra prejudicar a todos mudaram a escala de 7 por 7, isto não tem lógica, aqui não tem função de motorista, JOE, Acaf nunca chegou, refeições nos compramos do nosso bolso que não ta tendo k3, os comandantes não estão de olho 

Estamos abandonados ao Deus dará.

Aqui ninguém recebe Joe mais desde Mirinzal uma Sd recebe no contracheque, um às do adm recebi igual a um cabo, gasolina ta tendo falcatrua distribuição pra amigos deles. 

Em São Luís as vtr cada cartão de abastecimento fica na vtr aqui não. Ficamos sem gasolina pra roda porque o cartão tá com o comandante. E quando isto vim à tona ele vai querer prejudicar a todos, pedimos a sua ajuda e auxilio para abrir os olhos do comando geral pra ver os seus comandantes e subcomandante e coloca alguém que preze por suas guarnições. Peço sigilo da identificação.

E outra tem gente que veio de São Luis e não tem no contracheque o auxilio de deslocamento.

O sub comandante não anda no quartel

Só vive perguntando quem é que ta de serviço pra poder repassar pro comandante e dizer que ta trabalhando

Se o Juiz da cidade soubesse já teria resolvido tudo, só não ocupamos mais ele com estes últimos acontecimentos porque é um Homem muito ocupado e bondoso para com a instituição PM e a sociedade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos