PT: uma válvula de escape de Waldir Maranhão…

Publicado em   28/mar/2018
por  Caio Hostilio

Usado por Flávio Dino para aprontar na cadeira de presidente da Câmara dos Deputados quando do impeachment de Dilma e depois esquecido e sequer tendo o reconhecimento merecido por suas presepadas.

Aí Waldir Maranhão passou a aparecer ao lado do ex-presidente Lula visando sair candidato ao Senado na chapa majoritária do governador Flávio Dino. Não surtiu o efeito desejado.

Depois apareceu com uma carta do PT Nacional solicitando sua filiação ao PT maranhense… Coisa esquisita… Por que a Executiva Nacional do PT ao invés de solicitar a filiação de Waldir Maranhão no PT maranhense, não enviou a ficha de filiação do presepeiro já abonada pelos caciques?

Agora, Waldir Maranhão aparece entre os petistas maranhenses… Será uma forma de pressionar o governador Flávio Dino, ou quiçá, forçar uma aliança, mas com participação da chapa majoritária tendo Waldir Maranhão como o indicado dos petistas?

O PT vai ter que brigar muito com o famigerado DEM e até com a Eliziane Gama, que luta também para compor a chapa majoritária de Flávio Dino.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos