Deputado Wellington realizará audiência para discutir transporte individual e coletivo em Paço do Lumiar

Publicado em   19/mar/2018
por  Caio Hostilio

O deputado estadual progressista Wellington do Curso realizará, na próxima terça-feira (20), audiência para discutir sobre o transporte individual e coletivo em Paço do Lumiar. Entre os pontos de discussão quanto ao transporte individual, há a questão da regularização do “táxi lotação”; já quanto ao transporte coletivo, há a inclusão de determinadas rotas, já que inúmeros moradores reclamam de ruas em que sequer há ônibus passando por perto.

“Realizaremos importante audiência para discutir a questão do transporte coletivo e individual em Paço do Lumiar. A questão não é apenas quanto a legalidade, mas também quanto aos impactos sociais de tais medidas, principalmente, para quem mora nos bairros mais populosos. A solicitação foi feita por moradores e nós, enquanto representantes, estamos apenas desempenhando o papel de dar voz ao que a população precisa”, disse Wellington.

A audiência acontecerá amanhã, dia 20, com início às 14h, no Convento Irmãos da Purificação, localizado na Avenida 4 do Maiobão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog