Othelino Neto recebe visita do presidente da EMAP

Publicado em   16/mar/2018
por  Caio Hostilio

Na tarde desta sexta-feira (16), em seu gabinete, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Ted Lago. Os dois conversaram sobre o cenário portuário no Maranhão e sobre os investimentos públicos e privados previstos nessa área. Falaram ainda sobre as expectativas para 2018 e sobre o papel de um porto público.

“Novos investimentos se aproximam e aqui destaco o interesse dos chineses em investirem no Maranhão. Aproveitei esta visita para reafirmar a parceria entre os poderes, por determinação do governador Flávio Dino (PCdoB). Nosso porto é público e pertence ao povo do Maranhão. Deixamos o convite para que os deputados façam uma visita ao complexo portuário do Itaqui”, convidou Ted Lago.

O presidente da Assembleia agradeceu a visita e ressaltou os investimentos no Porto do Itaqui. Além disso, lembrou que um grupo de investidores chineses está na capital maranhense. “Nossa expectativa é que, a partir desses novos investimentos, tenhamos um impacto muito forte na economia maranhense”, salientou.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos