Imoralidade!!! A PMMA não pode ser transformada em casa de pastores “coronéis”

Publicado em   13/mar/2018
por  Caio Hostilio

Esse blog tratou desse assunto com exclusividade através da matéria “Êpa!!! Capelão é promovido no mesmo dia de 1º Tenente a Coronel!!! Enquanto isso, os que lutam morrem praças!!!” (para reler a matéria é só clicar sobre o título), publicada no dia 26 de janeiro de 2018, onde disse: “Virou patacoada o uso da briosa Polícia Militar do Maranhão e do Corpo de Bombeiros como cabides de emprego de correligionários do Palácio dos Leões… A PMMA e o Corpo de Bombeiros não são comitês eleitorais!!! Suas prerrogativas são a de garantir a ordem pública e, principalmente, a segurança dos cidadãos seja nas ruas ou em incêndios. Não é justo o contribuinte pagar por essa presepada, ainda mais observando que diversos policiais militares e bombeiros militares merecem ser promovidos, não dessa forma macabra, mas sim dentro dos ditames que o caso requer. Não se pode conceber esse tipo de bagunça com a coisa pública… Fiquem com as manifestações de policiais militares abaixo:”

Na verdade, a gestão Flávio Dino quer passar a imagem de ética e moralista, quando não passa de antiética e imoral, pois usa de artifícios oficiais politiqueiros, pago com o dinheiro do contribuinte, para cooptar até quem se diz pastor de “DEUS”!!!

Como acreditar em alguém que se deixa levar por vantagens financeiras sem nenhum critério de meritocracia ou quiçá de respeito aos que passam trinta anos de suas vidas para alcançar patentes inferiores as dadas sem nenhum critério aos “pastores” que buscam votos eleitorais?… Não pode ser coisa aprovada por “DEUS”!!!

Quem não venha com choro de crocodilo, haja vista que é um ato imoral, mesmo que digam que é legal, pois essa legalidade foi aprovada por cupinchas daquele que está poder e não aprovado pelo povo… É IMORAL, ANTIÉTICA, ANTI-RELIGIOSO E DESRESPEITADOR.

Que se diz servo de “DEUS” não aprova se vender por um salário pomposo de coronel para engabelar fieis em troca de votos… RIDICULO!!!

Na política vale todo tipo de artinhas para alcançar votos, mas no dogma que segue a “DEUS” NÃO!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos