Miragens!!! Flávio Dino pensa que seus discursos superam a realidade vivida no Maranhão…

Publicado em   12/mar/2018
por  Caio Hostilio

Os discursos do governador Flávio Dino e de seus cupinchas querem mostrar que tudo anda as mil maravilhas no Maranhão, quando na verdade são ações imaginárias.

Na saúde, por exemplo, o caos tomou conta por completo, pois as UPAs viraram depósitos de doentes sem a menor condição de atender aos que precisam de saúde pública. As unidades hospitalares regrediram, chegando a não oferecer tratamentos, como o de câncer, por falta de medicamentos e outros procedimentos essenciais. Ainda, se ver atraso de salários, falta de recolhimentos do INSS, PIS/PASEP, FGTS e outros encargos sociais, deixando, com isso, os servidores numa situação constrangedora. As empresas contratadas para prestar serviço nas unidades hospitalares empreitam seus serviços com outras empresas… Uma balburdia generalizada!!!

A infraestrutura é uma mentira contumaz, pois o seu “Mais Asfalto” foi levado pelas chuvas. As rodovias estaduais são tomadas pelos buracos. Mas cadê uma obra estruturante feita por esse governo que aí está? NENHUMA!!!

Aí vem a educação com a “Escola digna”, que falácia educacional!!! Substituir salas multisseriadas de taipa e tijolo… O deposito de crianças continua, pois cadê a preocupação com ensino/aprendizagem? O querem fazer crer que educação multisseriada é a saída para educação brasileira? Isso é simplesmente ridículo!!!

A atração de investimento e a geração de emprego e renda foram transformadas no afugentamento de investimentos, além da facilitação tributária apenas para o grupo Mateus.

O turismo sumiu, a cultura se arrasta e a segurança pública patina…

NÃO SE VIVE DE MIRAGENS, MAS SIM DE REALIDADE!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog