Hildo Rocha destaca celebração do Ano da Bíblia no Brasil

Publicado em   12/mar/2018
por  Caio Hostilio

A importância da Bíblia foi o tema central de pronunciamento que o deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA) fez durante Sessão Solene que marcou o aniversário de 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil. Rocha ressaltou as ações no que se refere ao aprofundamento dos conhecimentos bíblicos por meio de ciclos de palestras, seminários e cultos especiais.

“Nunca será demais lembrar a importância da Bíblia – o Livro dos Livros, o mais lido e mais traduzido de todos os tempos, que vem atravessando a História com proeminência singular. Desde que Gutemberg inventou a imprensa, há mais de cinco séculos, a Bíblia se mantém no primeiro posto, tendo sido traduzida por completo em 648 idiomas; já o Novo Testamento, isoladamente, se encontra vertido para 1.432 línguas, distribuídas nas mais diferentes partes do globo”, destacou o parlamentar.

Bíblia digital

Rocha lembrou que recente levantamento realizado pela SBB demonstrou que em 2017 foram realizados cerca de 3,4 milhões de downloads da Bíblia em formato digital. “Incluídas as obras impressas, sabe-se que foram distribuídos exatamente 8 milhões, setecentos e onze mil, e oitenta e quatro exemplares completos, lembrando que já contamos publicações especiais destinadas a deficientes visuais e auditivos. Desde sua instalação entre nós, em 1948, já se somam 156,6 milhões de exemplares publicados e distribuídos, aqui e no exterior. Recapitulamos esses números para apresentar o resultado prático de um incansável trabalho de fé e evangelização; por meio deles, bem situamos a grandiosidade da atuação da Sociedade Bíblica em nosso País”, declarou Hildo Rocha.

O parlamentar finalizou com uma saudação especial à SBB instituição que tem como lema: ‘Semear a Palavra que transforma vidas’. “Em nome do MDB, apresento os cumprimentos à direção da SBB, extensivos aos milhares de profissionais que dedicam seu tempo ao trabalho de difundir a bíblia e contribuir para o fortalecimento da fé cristã”, finalizou Hildo Rocha.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos