Por que Fábio Gentil se tornou uma liderança em sua região?

Publicado em   10/mar/2018
por  Caio Hostilio

Um líder de fato nasce com as oportunidades que tem em transformar a vida das pessoas e não a vida dos políticos que o cerca. O povo tem que ver esse líder se comportando como empregado do povo e para o povo, coisa que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nesse um ano de pouco à frente da gestão do município mostrou com toda sua simplicidade, capacidade de aglutinar, competência de gerir a coisa pública e, principalmente, a transparência de suas ações com o dinheiro do contribuinte, se destaca.

Sua gestão se tornou modelar por ser dinâmica e competente coisa que chama a atenção pelos feitos nesse tão pouco tempo de gestão… As diferenças são vistas por todo município de Caxias.

Não só mostrando serviço aos munícipes que vivem na sede, a gestão Fábio Gentil se preocupa com aqueles que vivem na Zona Rural. A busca por convênios é freqüente, pois trarão condições dignas aos agricultores.

Fábio Gentil incansavelmente busca os órgãos que podem trazer uma infraestrutura adequada às estradas vicinais e, assim, ver o direito garantido de ir e vir, além de condições para escoamento das produções agrícolas.

Por isso, vale parabenizar a gestão por buscar convênios com o ICRA no sentido de recuperar as estradas vicinais.

Que essas atitudes sirvam de exemplo, pois o Maranhão necessita de gestores realmente preocupados com sua gente e que saibam lidar de fato com a coisa pública.

Que surjam novas lideranças nas demais regiões do Maranhão, visto que o povo está cansado de muita promessa sem realização e do jogo demagógico…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog