Othelino recebe presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do MA e do ex-prefeito de Miranda do Norte

Publicado em   23/fev/2018
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quinta-feira (22), o presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Maranhão, Asaf Sobrinho, vereador por São Pedro dos Crentes, que veio em busca de parcerias e de aproximação entre os poderes. “O objetivo é estreitar o diálogo entre vereadores e deputados”, destacou.

Na ocasião, Othelino Neto enfatizou a importância da aproximação entre os poderes municipal e estadual. “Quem ganha é a população, porque os vereadores estão mais próximos dela e sabem das suas reais demandas”, afirmou.

Entre os assuntos discutidos, está uma proposta real de realização de cursos de captação enfocando as funções legislativas e o papel do vereador.

O presidente da entidade agradeceu a Othelino pela receptividade. “Esse tipo de parceria é inédita e trará avanços para os vereadores na relação com os deputados. É fato inédito também um presidente da União  ser recebido por um presidente da Assembleia”, destacou o vereador.

Othelino Neto recebeu, ainda, a visita de cortesia do ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, que foi parabenizá-lo pela correta condução dos trabalhos no parlamento estadual. Ele estava acompanhado do professor e liderança política de Monção, Jesiel Araújo.

“Parabenizo o presidente Othelino Neto pelo trabalho que ele está realizando nesta casa legislativa, por seu empenho na busca de soluções aos problemas que chegam ao Parlamento e por saber conduzir as discussões de forma democrática em meio aos demais deputados”, disse o ex-prefeito.

Othelino Neto disse ser uma satisfação receber a visita de Júnior Lourenço. E reafirmou a união de esforços em prol dos municípios do Estado. “Nós temos compartilhado do trabalho de militância junto aos municípios e conversado sobre a boa política para o Maranhão. Nossa expectativa é que essa parceria seja vitoriosa, para que possamos levar benefícios às cidades e, dessa maneira, garantir mais qualidade de vida à população”, disse o presidente.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos