Assistam ao vídeo!!! José Reinaldo diz que o DEM ainda não está fechado com Flávio Dino e que será candidato ao Senado em qualquer cenário…

Publicado em   21/fev/2018
por  Caio Hostilio


O deputado José Reinaldo em entrevista concedida a Gil Maranhão deixou claro que o apoio do DEM a reeleição de Flávio Dino não está definida e que tudo dependerá do cenário nacional, principalmente, na formação das chapas que concorrerão ao Palácio do Planalto.

José Reinaldo deixou claro, ainda, que será candidato ao Senado em qualquer cenário no Maranhão, visto que tem o apoio da FAMEM e de diversos prefeitos.

Esse blog já havia chamado a atenção sobre esse apoio do DEM ao governo Flávio Dino. Muitos confundem apoio a governabilidade atual com apoio e aliança em campanhas eleitorais. Pela conjuntura politica nacional tudo leva a crer que a Executiva Nacional do DEM jamais baterá o martelo favorável a essa aliança aqui no Maranhão, pois é quem tem a palavra final.

Quanto a candidatura de José Reinaldo ao Senado, esse blog já disse em diversas ocasião que o ex-governador tem recall político, além do apoio de diversos seguimentos no Maranhão.

Agora, é aguardar o resultado…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos