Deputado Glalbert Cutrim cumpre intensa agenda em Matinha

Publicado em   19/fev/2018
por  Caio Hostilio

Em mais um final de semana de intenso trabalho, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), esteve, durante todo o sábado, 17, no município de Matinha, região da baixada maranhense, onde participou de várias atividades.

Pela manhã, a convite dos moradores do Povoado Tanque de Valença, Glalbert, acompanhado do ex-presidente da Famem, Gil Cutrim (PDT), e do vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), participou de uma reunião, para tratar dos problemas da comunidade.

Enfrentando sérios problemas com o abastecimento de água, a presidente da Associação dos Moradores da localidade, irmã Dorinha, pediu apoio do deputado para garantir mais qualidade de vida aos moradores.

“Temos certeza que o deputado encontrará uma solução para nossa comunidade, pois diferente de outros políticos, ele está presente em Matinha o ano inteiro.” Destacou a presidente.

Glalbert Cutrim garantiu que tratará o problema com prioridade e em pouco tempo trará uma solução para os moradores.

“Água é vida, e em pleno século 21, não podemos aceitar que nenhuma maranhense viva sem água encanada. Temos por Matinha, mais do que uma relação política, pois aqui está parte da história de nossa família. Em breve voltaremos aqui com a solução para esse problema.” Disse o deputado.

Logo em seguida, Glalbert e o irmão, Gil Cutrim, participaram de um almoço oferecido pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) em sua residência. Estiveram presentes dezenas de lideranças políticas, além do ex-candidato a prefeito Zequinha do Amaral (PRTB) e dos vereadores Marlio (PRB) e Ulisses (PDT).

No final da tarde, o deputado, junto com sua comitiva, prestigiaram a final do 3º Campeonato Inter Bairros

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos