Jadson Passarinho: Um militante fiel e merece ter o seu direito no DEM!!!

Publicado em   18/fev/2018
por  Caio Hostilio

A revista “Maranhão Hoje”, que está nas bancas de todo o Estado,  traz como principal destaque de capa uma entrevista com o prefeito Cedral, Jadson Passinho Gonçalves, que reivindica do seu partido, o DEM, o direito de disputar o Governo do Estado na eleição deste ano. Segundo ele, seu nome foi lançado por um grupo de amigos e admiradores, que identificou nele um nome que atende aos anseios dos eleitores que anseiam por candidaturas limpas, marcada por realizações e têm visão de futuro para o Maranhão.

A grande dúvida de Jadson Gonçalves é saber se o seu partido, o Democratas (DEM), vai lhe garantir legenda. Ele espera que sim, e não gostaria de sofrer uma decepção por parte dos colegas de legenda, até pelo seu histórico de militância. Ainda muito jovem, foi militante da UDN, acompanhou os udenistas que formaram a Arena, no bipartidarismo do regime militar, e se manteve fiel à agremiação após três mudanças de nome: PDS, PFL e DEM.

O pré-candidato lembra que, ao ser apresentado como o nome mais indicado para representar os democratas nestas eleições, o presidente da executiva estadual, deputado federal Juscelino Rezende, deu OK, e isto ganhou mais força depois que o senador Agripino Maia endossou o projeto, por achar que seria importante o DEM tem candidato próprio no Maranhão. O partido, no entanto, negocia uma coligação com o PCdoB, em busca de uma vaga na chapa majoritária do governador Flávio Dino.

Jadson Gonçalves promete não ser empecilho para o fechamento do acordo dos democratas com os comunistas, mas espera que prevaleça a palavra empenhada. Enquanto isto, vai trabalhando seu nome, fazendo contatos e difundindo suas ideias, que já começaram a ser absorvidas por uma boa parcela do eleitorado, tanto que na última pesquisa do Instituto Escutec, divulgada em dezembro do ano passado, pontuou com 2,4%. Parece pouco, porém é mais do que obtiveram outras candidaturas que estão há mais tempo divulgando seus nomes. Nas próximas rodadas, espera vir com bem mais.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos