A expectativa do retorno às aulas nas unidades escolares de Caxias…

Publicado em   18/fev/2018
por  Caio Hostilio


É importante que coloque a educação no topo de prioridades para alcançar um ensino de qualidade para a sociedade.

Ressalta-se que se essa iniciativa for realizada, a probabilidade de atingir um ensino de qualidade é grande, bastando para isso cumprir com os princípios que requer para o ensino/aprendizagem, na valorização do corpo docente e, principalmente, transformando as unidades escolares num ambiente prazeroso.

E é com essa premissa que a gestão Fábio Gentil, após seu primeiro ano de administração, vem transformando a educação de Caxias, que antes fora notícia negativa nacionalmente com sala de aula debaixo de uma mangueira.

As escolas em Caxias estão prazerosas, a busca por excelência em ensino/aprendizagem vem sendo buscado exaustivamente, a valorização do professor sendo efetivado e as condutas coerentes e corretas com os recursos do FUNDEB e do FNDE estão dentro daquilo que se espera de uma gestão responsável.

Por isso, após as férias merecidas, é hora de a criançada voltar às aulas.

Com certeza, a prefeitura de Caxias está construindo a educação que a gente quer para nossos filhos terem ensino de qualidade, transporte escolar seguro, merenda escolar saudável e livros didáticos de primeira.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos