Os condutores de veículos abordados pelas blitz do BPRv estão sendo tratados como bandidos…

Publicado em   14/fev/2018
por  Caio Hostilio

Se não bastasse a denúncia de agressão a condutor, conforme a matéria “Em blitz da BPRv condutor é agredido fisicamente por policial militar… Isso é reflexo das condições de trabalho?”, (para ler a matéria basta clicar sobre o título), publicada no dia 12 de fevereiro de 2018, a condutora, conforme relato abaixo, descreve a forma arbitrária e truculenta pela qual passou numa dessas blitz. Com certeza mais uma vítima do BPRv de Flávio Dino:

Leia e compartilhe, pode acontecer com qualquer um.

Perdi a placa dianteira do meu carro ( assim como várias outras pessoas perderam também) no alagamento de uma rua no bairro São Cristóvão por conta da total falta de infraestrutura das ruas sem rede de esgoto e completamente esburacadas. Não pude fazer uma nova por conta do feriado. 

Fui abordada pela CPRV do nosso governo, hoje.

Fiz o teste do bafômetro duas vezes e passei no teste. Estava com minha habilitação, documentos do carro em dia, e a placa traseira lacrada no lugar. E ainda assim com toda truculência do mundo tive meu carro recolhido, fui tratada como bandido, tive que ouvir de um sargento que carro sem placa é carro roubado.

Minha filha chorando ao meu lado completamente amedrontada. O governo é muito bom em cobrar impostos e aplicar multas, mas não se lembra da infraestrura das ruas, para não ter alagamentos onde perdi minha placa. Não desejo para ninguém o tratamento que recebi do estado hoje. Sou uma cidadã honesta e fui tratada como bandida.
É isso aí governador!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos