Hildo Rocha vistoria asfaltamento de ruas em Barra do Corda

Publicado em   13/fev/2018
por  Caio Hostilio


O deputado federal Hildo Rocha (MDB) vistoriou, neste fim de semana, o asfaltamento de ruas do bairro Trizidela, em Barra do Corda.

A obra foi financiada com recursos federais, oriundos de convênio firmado entre a prefeitura e o Ministério das Cidades, no ano se 2014.

“Essa obra é uma conquista de várias pessoas que me pediram para reverter a situação e assim, assegurar os recursos necessários para que a prefeitura fizesse o asfaltamento de diversas ruas desse grande bairro de Barra de Corda. Entre as pessoas que se empenharam para a realização desse sonho destaco o próprio prefeito Eric Costa que tratou sobre o assunto, a vereadora Graça do Ivan e o nosso amigo Aristides Milhomem”, declarou Hildo Rocha.

O contrato já havia perdido a validade, mas alguns vereadores e lideranças políticas de Barra do Corda pediram o apoio do parlamentar que levou o pleito ao Ministro da Secretaria de Governo , Carlos Murun, que autorizou a revalidação do contrato e liberou os recursos para execução da obra.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos