Deputado Wellington condena utilização da máquina pública por secretários de Flávio Dino para captação ilegal de votos

Publicado em   08/fev/2018
por  Caio Hostilio

Na sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna para condenar o posicionamento de secretários do governo Flávio Dino que estão utilizando a condição de agentes públicos para captarem votos, de maneira ilegal. O pronunciamento de Wellington foi motivado após graves denúncias do também deputado estadual Raimundo Cutrim, que é do mesmo partido político do Governador, PC do B.

“Aqui tem um secretário de Estado que foi a alguns prefeitos, e disse: ‘Olha, eu vou dar isto aqui para ti para você votar em mim. Se não for, eu não dou. Ora, esse secretário, são ações do Governo que eu falei agora, e quais são essas ações? Eu vou dizer aqui o que os prefeitos falaram. Esse secretário foi lá e prometeu alguns recursos e obras ou fatos para aquele município: ‘mas só encaminho se você votar em mim’”, denunciou Raimundo Cutrim.

Diante das graves denúncias apresentadas no Parlamento, o deputado Wellington condenou a prática dos atos e destacou que o mais prejudicado nisso tudo é a própria população.

“Secretaria não existe pra beneficiar secretário! Os recursos ali não são para benefício próprio, que dirá compra descarada de voto. Essas denúncias tem que ser apuradas. Afinal, estão praticando crime com a máquina pública. Quem vai sofrer com isso é a população. Ao invés de se ter uma secretária que prestaria serviços para o povo, o Governo Flávio Dino tá repleto de secretários que trabalham apenas para si mesmo. Solicito a atenção desta Casa e dos órgãos competentes para que quem quer que esteja fazendo isso seja punido. É criminoso”, disse Wellington.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Deputado Wellington condena utilização da máquina pública por secretários de Flávio Dino para captação ilegal de votos

  1. Raimundo Carlos disse:

    Meu nobre Deputado Welliton à quem recorrer nessa situação? Ao Ministério Público que agora está agachado ao Governador Flávio Dino e que dar medalha ao Governador como salvo conduto pra quem está desviandos recursos da saúde ou será que os nobres magistrados não tem conhecimento das outras abandonadas dos hospitais que por exemplo poderiam diminuir o sofrimento dos pacientes de hemodiálise.Em vez disso o MP só mostrou o quanto o Senador Roberto Rocha estava certo ao afirmar que agora o Ministério Público virou apenas mais um puxadinho do palácio dos leões e assim continuamos a viver no Governo da mudança, onde elas na sua grande maioria não sairam do papel e as práticas antes abomináveis pelo Governador Flávio Dino se tornaram rotina,quem deveria dar exemplo se tornar o pior canalha e seus asseclas só repetem a imagem do chefe maior.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos