Uma vingança ao povo!!! A população de Presidente Médici ainda aguarda pelo hospital…

Publicado em   22/jan/2018
por  Caio Hostilio

O que se viu nesses três anos de governo Flávio Dino foi a apropriação de obras deixadas pela ex-gestão de Roseana Sarney, como se a atual gestão estivesse planejado e orçado com os recursos oriundos do empréstimo do BNDES.

Na cara de pau dão como sendo da pífia gestão de Flávio Dino essas obras!!! Só muito óleo de peroba!!!

Por outro lado, a gestão desastrosa de Flávio Dino, num ato de vingança e despreparo com a coisa pública, simplesmente abandonou outras obras que seriam necessárias ao bom atendimento ao povo, que tanto necessita de saúde, educação, infraestrutura e condições de bem-estar social.

A irresponsabilidade com o patrimônio do contribuinte por parte da gestão Flávio Dino é evidente, haja vista que abandonou prédios construídos com o dinheiro do contribuinte, que estariam levando a qualidade na saúde pública do Estado, como vemos os hospitais de 20 leitos.

O hospital de Presidente Médici é um caso crasso. Abandonado pela gestão Flávio Dino, os munícipes continuam sonhando com o funcionamento da unidade hospitalar…

Com certeza a gestão Flávio Dino não tem interesse algum em ajudar o povo, pois se tivesse não titubearia em ajudar com R$ 100 mil mensais esses municípios que foram agraciados com esses hospitais.

Enquanto isso é o povo que paga a vingança de Flávio Dino contra Roseana Sarney.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos