Asfalto sonrisal chama a atenção em Santa Inês da população ao ser dissolvido pela chuva…

Publicado em   19/jan/2018
por  Caio Hostilio

Eis aí o desperdício do dinheiro público e quem paga com essa falta de responsabilidade com a coisa pública é exatamente o contribuinte, que aposta em gestores que pensam apenas em engabelar o povo e tirar proveitos econômicos e políticos da situação. O pior é saber que tudo acaba em pizza, haja vista que os órgãos fiscalizadores fazem de conta que tudo está correto… E foi dessa mesma forma que vimos durante esses três anos de gestão Flávio Dino e de seus aliados consumirem os milhões e milhões do empréstimo do BNDES serem jogados no tal “Mais Asfalto”, que se dissolve até com uma cuspida… É muita imoralidade!!!

Caio,

Comerciantes e cliente que transitam no local estão ilhado, Centro de Santa Inês nenhuma atitude foi feita por parte do poder público, entra prefeito e sai prefeito e nenhuma atitude a ser tomada a respeito dessa situação de vergonhosa e de calamidade.

Pior de isso tudo foi ver cair uma chuva e tudo ir embora, e estamos no começo do inverno imagina quando estivermos no meio. Clientes que quiserem comprar na rua do comércio nesse período iram ter que ir de jet ski , ou até mesmo de lancha. Rua Osvaldo Cruz e mercado municipal.

Santa Inês.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos