Agindo corretamente!!! Hildo Rocha protocola denúncia contra Duarte Júnior: O garoto mídia do PROCON…

Publicado em   18/jan/2018
por  Caio Hostilio

É preciso respeitar a coisa pública. Por isso, o deputado federal Hildo Rocha (MDB) agiu corretamente ao protocolar uma denúncia contra o presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, que de forma irresponsável usou de servidores do PROCON para fazer coro aos seus xingamentos contra o parlamentar quando da inauguração de um trecho da duplicação da BR 135.

Hildo Rocha trata a denúncia como improbidade administrativa praticada pelo garoto mídia do PROCON, que esteve em horário de trabalho e sem nenhuma finalidade sua presença e de seus funcionários a um evento que não diz respeito ao órgão que dirige.

Para completar a improbidade, todos os funcionários do PROCON que seguiram o chefe no xingamento a Hildo Rocha estavam com os coletes do PROCON, chegando ao número de 23 a 25 funcionários que deveriam está fiscalizando as irregularidades cometidas contra os consumidores.

Hildo Rocha chama a atenção, ainda, que esse ato de improbidade vem à tona como se dará o uso da máquina estadual no certame eleitoral de 2018.  “As eleições se avizinham e os fatos noticiados denunciam, desde já, que a máquina do estado será, conforme ocorreu no caso presente, despudoradamente usada para finas eleitorais”, destaca o deputado.

Agora fica a cargo da Promotoria de Justiça da Comarca de Rosário, que foi o município onde ocorreu o fato.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos