Flávio Dino tem compromisso com Weverton Rocha, porém apresenta ingratidão com José Reinaldo

Publicado em   17/jan/2018
por  Caio Hostilio

As articulações políticas do governador Flávio Dino são estrambelhadas e geram conflitos, mostrando, com isso, que pensa apenas no momento, esquecendo os imbróglios do futuro.

Aí está a diferença dele com o ex-presidente José Sarney, de quem nutri a vontade de imitá-lo.

Quem criou Flávio Dino foi José Reinaldo, que lhe deu em 2006 um mandato de deputado federal, com apoio de diversas lideranças, que sequer precisaram de sua presença para lhe dá milhares de votos.

Sua divida ao atual deputado José Reinaldo é imensa, por isso não merecia tanta ingratidão.

Por outro lado, Flávio Dino rifou o PDT, partido leal aos seus anseios, em detrimento do PSDB, porém prometeu tudo ao deputado Weverton Rocha, que sonha em ser senador.

De repente Flávio Dino acha que já é o dono do DEM, isso sem nenhuma afirmação de nenhum cacique do Partido a nível nacional, como o presidente da legenda Nacionalmente, o senador José Agripino Maio (DEM/RN) ou quiçá do vice-presidente, o senador Caiado (DEM/GO).

Sobre esse assunto muita água ainda vai rolar!!!

Até agora tanto José Reinaldo quanto Weverton Rocha se mostraram éticos, pois não comentam as atrapalhadas de Flávio Dino.

E continuo afirmando que o ex-governador José Reinaldo tem recall político, enquanto que Weverton Rocha mostra total lealdade…

  Publicado em: Governo

One Response to Flávio Dino tem compromisso com Weverton Rocha, porém apresenta ingratidão com José Reinaldo

  1. ARISSON says:

    Dino tem compromisso com Weverton por que são aliados a muito tempo e é um candidato em que ele não tera um receio de uma traição como fez um tal senador ai.

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog